terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Ice Skating

Primeiramente, feliz Natal e Ano Novo! Mil desculpas por meio que abandonar aqui, mas, como eu falei, não postei antes por falta de fotos. As fotos estavam na câmera do meu host dad e como ele passa a semana fora e passa os fins de semana inventando coisa, ele nos passou as fotos hoje. Então HOJE, estou aqui e pretendo fazer 3 posts hahah. Vou ir por ordem de acontecimento, então vou começar pelo ice skating. Foi lá pelo meio de dezembro num fim de semana. Como todo sábado, fomos pra igreja, voltamos pra casa e lá pelas 17h30 fomos pra Morgantown na Ice Arena. Só fica aberto das 19h as 21h, acho. Aproveitamos o máximo que pudemos. E pra minha alegria, não caí nenhuma vez hahah. Vou colocar umas fotos.

Minha host mom e os filhos brasileiros dela :)

Minha irmã alemã e eu.

Nós de novo.

Host brothers.

Host mom e brasileiros de novo.
Sobre ice skating é isso, próximo post, Christmas :) Beijos, Natália.

Nenhum comentário:

Postar um comentário