quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Minha casa

Oi gente :) To sendo bem querida nessa semana, né? Hahaha. 4 posts? Ta, não interessa, o que interessa é o vídeo que eu fiz mostrando a minha casa. Foi uma tentativa meio fail porque eu tremi MUITO. Realmente filmar não é pra mim, mas eu tentei. Algumas partes tão meio escuras e/ou confusas, mas qualquer coisa me perguntem, mas sim, a minha casa é bem mais limpa do que a maioria das casas americanas (amém!). Sobre a chinesa, ela aparece por alguns segundos ali e ela é a mesma chinesa das fotos. Ela ta passando o winter break aqui porque a família dela foi pro Texas e eu não sei porquê, mas ela não foi junto e, como meu host dad é o area rep dela, ela ta aqui em casa com a gente.




Desculpa não ter editado o vídeo, mas é que eu ainda to aprendendo as manhas do iMovie hahah. Se vocês quiserem mais vídeos, me avisem que eu posso fazer. Eu sei que a minha voz é meio irritante, mas fazer o quê? Espero que vocês tenham gostado :)
Beijos, Natália.

5 comentários:

  1. Sim ,você foi bem querida mesmo KKK , adorei o vídeo , que casa grande ein ! Mora bastante gente na casa,foi normal pra você se adaptar devido a isso ?
    Pode gravar mais videos , vou adorar assisti-los*-*
    e sua voz não é irritante não (:

    Obs : Qual é o modelo da sua câmera ?

    Bjoos ,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha fui querida demais da conta! Sim, sim, a casa é bem grande, os cômodos são bem espaçosos. Olha, pra mim foi bem normal... Claro que as vezes da uma vontade de ficar quieta no meu canto, sozinha, sem falar com ninguém, mas aí é só ir tomar banho que o problema ta resolvido hahah. Me manda sugestões de vídeos pra gravar que eu gravo com prazer! Eu só não tenho ideias :( A minha câmera é uma Sony DSC-W610. Fiquei feliz em saber que tu gostou do vídeo :) Beijos!

      Excluir
    2. Faz um vídeo mostrando sua escola ;)

      Excluir
    3. Pois é, eu pensei nisso, mas eles são muuuito chatos em relação a eletrônicos... posso tentar, mas não prometo! Se tiver mais ideias, é só me mandar ;)

      Excluir
    4. aah , tomara que consiga ((: ! pode deixar vou pensar em mais videos ;D

      Excluir