domingo, 27 de janeiro de 2013

Último Fim de Semana

Oi pessoal, hoje volto aqui com uma notícia mais triste... Esse foi meu último fim de semana aqui. Ontem, como sempre, fomos pra igreja. Na hora do fellowship lunch (o almoço depois da igreja), o meu host dad falou umas coisas muito lindas pra mim, e todos os conhecidos da igreja vieram me dar um abraço. O Steve é apaixonado por música e me deu um whistle (tipo uma flauta doce) que ele mesmo fez, a Suzette, madrasta do Steve, me deu a primeira boneca da filha dela, e como explicação pra esse presente, ela me disse que uma noite sonhou comigo e quando acordou, ela percebeu que eu gostava muito de criança, então ela resolveu me dar a boneca. Lindo, né? Ela me falou tantas coisas e eu consegui realmente sentir que aquela boneca, de alguma forma, é especial pra ela. A Kathy me deu um cartão de despedida. ABridgette, minha colega, e o Freddy (dinamarquês) também fizeram cartões pra me dar, mas o da Bridgette eu só posso abrir no avião... O Gavin me deu um par de meias preto, porque eu maniática, só uso meia branca, e de acordo com ele, eu PRECISAVA de um par preto, e em troca, eu dei um par branco pra ele. Ontem o dia foi duro hahah tive que me segurar pra não chorar. De tarde o Freddy e o Gavin (americano) vieram pra cá. Ficamos só hanging out, jogamos Just Dance, comemos pizza, ficamos acordados até as 6:30 da manhã conversando só bobagem, foi demais. Mas de novo, na hora em que o John saiu pro trabalho e pra levar eles pra casa... Foi muito triste pensar que essa era a última vez em que eu veria o John, o Freddy e o Gavin antes de voltar pro Brasil. Mesmo não conhecendo eles há muito tempo, eles são pessoas que se tornaram muito especiais pra mim. Agora é arrumar a mala, acertar os documentos e me preparar pra mais tchaus. Espero que não sejam tchaus definitivos, espero que sejam tchaus que signifiquem um "até logo" ou "nos vemos ano que vem".
Provavelmente meu próximo post será de Washignton D.C., ou até mesmo do Brasil... Veremos.
Beijos, Natália.

2 comentários:

  1. Awn muito lindo o significado da boneca *--* . Deve ter sido muito dificil a despedida ein Nat , não acredito q vc não chorou se você eu não tava mais aguentando de tanto chorar KKK Estou aguardando seu proximo post , provavelmente aqui no Brasil né ? tomara que de tudo certo na viagem de volta !

    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo, né? A despedida foi horrível... Me matei de chorar no voo Morgantown - Washington hahah. Sim, sim, o outro post já é daqui do Brasil. Deu tudo certo na volta :) Beijos!

      Excluir