quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Almost time to leave :(


Oi gente! Vim aqui atualizar vocês sobre a minha volta. Como vocês devem ter percebido, mudei o nome do blog. Meu semestre na escola acabou dia 11/01. Nossas provas finais eram pra ser dias 9 (terceiro e quarto períodos) e 10 (primeiro e segundo), mas como dia 10 muitos ônibus atrasaram por causa do mau tempo, acabamos fazendo só a prova do segundo período no dia 10 e a prova do primeiro período passou a ser dia 11.
Minha passagem de volta estava marcada pro dia 16/01, mas eu e a mãe estávamos tentando mudar pro dia 28. Deu O rolo, mas no fim deu tudo certo. Volto pro Brasil dia 28 e chego dia 29. Como eu ainda não sabia que dia eu iria voltar, minha host mom me buscou mais cedo no colégio na sexta-feira e nós fomos pra Morgantown, só eu e ela. Agora meus dias estão contados e eu não quero voltar pro Brasil :( hahah. Agora eu só fico em casa com a Christy aproveitando minhas férias.
Já que estamos nesse clima meio de despedida, tenho uma pergunta: andei pensando no que fazer com o blog quando o intercâmbio acabar, mas não consegui pensar numa resposta. O que vocês acham que eu devo fazer? Me deem ideias. Quando eu voltar ainda vou fazer alguns posts em relação ao intercâmbio, mas não vou mais ter histórias americanas pra contar. Aceito sugestões :)
Ah, outra coisa! Totalmente esqueci que dia 4/01 foi aniversário de um ano do blog. Vou (tentar) pensar em um post especial/diferente em comemoração atrasada hahah.
Beijos, Natália.

2 comentários:

  1. Nossa , ta pertinho do dia de vc voltar /: , comecei a acompanhar o blog no finalzinho do ano passado e se passou rápido p mim imagina p você né ? mas o importante é que vc aproveitou seu intercâmbio como você pode,fazendo-o perfeito,e contou tudinho para a gente ((: Pode ser triste para você voltar mas foi uma boa experiência não foi ? da qui a dias, semanas , meses , anos você vai olhar para as fotos vídeos e até mesmo o blog e recordar como foi bom :D
    Eu acho que quando acabar você podia continuar com o blog,contando como você vai ficar depois e essas coisas , um blog pessoal sabe ? eu amaria se vc continuasse gravando videos , dando dicas para quem quer fazer um intercâmbio também , amo seu blog e vc é uma fofa *--*

    Bjoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim.. segunda já :( Nossa, passou rápido demais, não parece que já estamos em 2013 :O e com certeza, aproveitei o máximo que eu pude e, né, tentei contar o máximo aqui hahah. Foi uma ótima experiência, sem dúvidas. Faria tudo de novo e de novo e de novo. É, eu tava pensnado sobre isso mesmo, acho que vou continuar um blog pessoal e ver no que da. E obrigada!! :D Beijos

      Excluir