terça-feira, 8 de janeiro de 2013

My Teachers

Oi pessoal! Passei aqui rapidinho pra mostrar os meus 4 professores, fazer uma pergunta e contar algumas novidades :) Já estou preparando dois vídeos, porém um deles é todo em inglês... preciso colocar legenda em português? Eu ainda to meio lenta com o iMovie, então não posso prometer uma legenda boa, mas posso TENTAR. Por favor me respondam, se não vou deixar sem legenda.

As fotos:

Mr. Barlow - Biology - 1st Period


Ms. Fike - English - 2nd Period

Mr. Wilson - World History - 3rd Period


Mr. Deal - Algebra II - 4th Period

Foi um post rapidinho, mas só pra não deixar aqui parado e pra vocês me responderem se os vídeos é pra ter ou não legenda. Semana de finals tem que estudar hahah. Beijos, Natália.

2 comentários:

  1. Eba ! mais videos \O/ , sim pode tentar por legenda rsrs' sou meia/muito lenta para entender inglês quando uma pessoa ta falando KKK Seus professores tem cara de ser legais , principalmente o de Álgebra >.<

    Bjoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! Mais vídeos haha :) To colocando a legenda então vai demorar um pouco... Eles são bem legais, bem de boa hahah.

      Excluir