terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Christmas

Oi de novo hahah. Christmas time :) Bom, dia 24 foi um dia totalmente normal, como qualquer outro. Só preparamos toda a comida pro dia 25. Passamos o dia na cozinha. No dia 25 quando acordamos, tomamos café da manhã (foi mais especialzinho) e fomos ler Luke 2 na Bíblia. Depois que cada um leu um pouco, a Christy foi "pra baixo" da árvore de Natal e começou a distribuir os presentes. Foi toda aquela função de abrir presente e curtir e no final meus host parents tinham um presente surpresa pras crianças e eles fizeram tipo um caça ao tesouro. Depois que as crianças acharam o presente, brincamos com os presentes dos meninos e era quase 16h quando "almoçamos". Foi um cardápio especial também. Mais tarde fomos pra hot tub e de noite assistimos um filme de Natal.

Christmas Tree!
Eu e meus presentes :)

Trembly kids.

Trembly kids 2.


Secret Santa.

Fizemos tipo um amigo secreto entre as crianças, pra eu e a Anna não termos que comprar presentes pra todo mundo. Eu tirei o Ephraim e ele me tirou haha. Do mesmo jeito a minha host family me deu presente e eu dei um presente pro pai e pra mãe também.
Próximo post: New Year! Vejo vocês lá. Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário