domingo, 20 de janeiro de 2013

Highest Point in Maryland



Oi pessoal! Hoje vim contar o que fizemos ontem. Como ontem era sábado, fomos pra igreja, como sempre, e dpeois da igreja um pessoal de lá veio almoçar aqui em casa. Depois de toda a função do almoço, fomos pro Highest Point in Maryland. É uma subida e tanto, deu pra cansar hahah, mas vale a pena, o lugar é muito legal. Quando voltamos pro pé da montanha, estavamos MUITO cansados, mas mais um povo iria vir aqui pra casa pra comermos pizza e jogarmos jogos. Foi muito legal, jogamos Wii, Taboo (aquele jogo que se criam times, uma pessoa pega uma cartinha com uma palavra e os companheiros têm que tentar adivinhar em um certo tempo, mas a pessoa não pode falar nenhuma das palavras escritas na cartinha), fizemos chocolate chip cookies....

Divisa de West Virginia e Maryland

3360 feet acima do nível do mar

Highest point

Gavin e eu (com a vista)
Simon e eu.
Flying
Host Family ❤
Tenho mais fotos, mas estão na câmera do meu host dad. Assim que ele me passar, eu posto algumas aqui. Espero que tenham gostado.
Beijos, Natália.

Nenhum comentário:

Postar um comentário