quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Preston High School Tour


Oi pessoal! Finalmente acabei de editar o vídeo da escola. Vou explicar umas coisinhas aqui rapidinho: eu usei o fast forward porque senão o vídeo iria ficar com mais de 20 minutos, aí é chato de assistir, eu só legendei o necessário, por falta de paciência mesmo hahah. Vocês podem notar que no início tem mais falas do que no final, mas não tem nada de demais pro final... As músicas escolhidas foram as primeiras que eu achei hahaha, com exceção da música que mostra o bus ride, que era a música que a gente tava ouvindo na hora. Ali embaixo eu listo as músicas. 



Como eu falei no vídeo, acho que ficou meio confuso, mas qualquer coisa, me perguntem.

Músicas:
- Party In The USA, Miley Cyrus
- Firework, Katy Perry
- Ho Hey, The Lumineers
- Every Tear Is a Waterfall, Coldplay
- Everybody Talks, Neon Trees
- Feel So Close, Calvin Harris

Espero que tenham gostado :) Beijos

Um comentário:

  1. Ebaah mais videos \o/, Meu Deus que escola grande e longe , não acreditei quando vi que vc tem que pegar 2 onibus :o, e vc toda fofa no final do vídeo >.<

    Bjo

    ResponderExcluir