domingo, 23 de dezembro de 2012

Random


Oi pessoal! Eu sei que faz tempo que eu não posto aqui, não por falta de posts, mas por causa de falta de fotos hahah. Fomos patinar no gelo em dois fins de semana, mas as fotos estão com a minha host family e eles ainda não me passaram. Como entramos de férias na quinta-feira, vim aqui falar de coisas aleatórias. Começou a nevar de novo na sexta, e hoje a igreja foi cancelada pela quantidade de neve. Amanhã é aniversário do Ephraim (o do meio), aí vamos ter uma festa de aniversário pra família e vamos fazer um boneco de neve. Como meu host dad é area rep, uma chinesa vai passar as férias aqui com a gente porque a família dela foi viajar pro Texas. Conforme as férias forem passando, eu vou contando mais aqui. Vou postar umas fotos e (tentar postar) um vídeo aqui.

History Class

West Virginia Swag

Bored

Algebra Extra Credit Work


Fooling Around With Brothers


Sim, a Anna conhece Ai, Se Eu Te Pego hahaha.

Quando eu conseguir as fotos da patinação, tem post novo!
Beijos, Natália.

Nenhum comentário:

Postar um comentário