terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Niagara Falls + Splash Lagoon + Pittsburgh

Oi! Desculpa de novo por ficar um tempo sem postar, mas nada de novo aconteceu... Agora vem a novidade: Nesse fim de semana fomos pra Niagara Falls, Splash Lagoon e Pittsburgh! Saímos daqui de Terra Alta sábado por volta das 13h30. Fomos "direto" pra Niagara Falls. Só paramos umas duas vezes, e chegamos lá por volta das 20h30. Tiramos fotos lá e nós íamos dormir numa igreja, MAS deu um desentendimento e nós descobrimos que a igreja ficava no lado canadense... Só deu nós as 22h procurando hotel pra 20 pessoas hahaha. As 20 pessoas eram eu, meus host pais, meus 3 host irmãos, minha irmã alemã, uns amigos da minha host family (6), mais 2 chinesas, um brasileiro, uma tailandesa e a host irmã dela, e 2 dos 3 clientes que a minha host mãe cuida. Mas pra tudo se da um jeito. Achamos um hotel, dormimos, no outro dia acordamos cedo pra ver o nascer do sol nas cachoeiras, mas de novo não deu muito certo... tava chuviscando e ventando. Passamos uma hora lá e fomos direto pra Eire, PA, pro Splash Lagoon, que é um parque aquático fechado. Passamos o dia todo lá, de noite saímos pra jantar e fomos pro hotel. Acordamos e fomos direto pra Pittsburgh. Paramos na Gabriel Borhters por menos de uma hora e fomos pro Ross Park Mall. Ficamos lá das 11 e pouco até as 16h30. Viemos direto pra West Virginia e fomos largando as pessoas nas casas pelo caminho. E hoje tudo voltou ao normal...
Hey Hard Rock Cafe
Falls
Hey Canada!

Um comentário: