terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Carta da mãe para a Host Family

Olá! Primeiro quero pedir desculpas por ficar um tempo sem postar nada e dizer que eu ainda não acabei o application pelo simples motivo de eu ser totalmente enrolada. Espero acabá-lo em breve.
Então, hoje vou postar a carta da mãe (em português).


Prezada host family
A Natália é minha filha mais velha, tem 15 anos. Nasceu muito saudável, pesou 3 kg e 450g e mediu 50cm, parto cesáreo. Mamou no peito até os 14meses. Foi uma criança calma, esperta, curiosa e muito dócil. Aprendeu a respeitar limites de forma tranquila.
Até os 3 anos ficava com a sua babá, Tia Essa, enquanto eu e seu pai trabalhávamos. Após o horário de trabalho, finais de semana e feriados estava sempre conosco.  Íamos muito a parques, praias e para o interior do estado.
A partir dos 3 anos começou a frequentar a  escola, durante o turno da tarde. Possui, ainda hoje, alguns vínculos de amizades feitas nessa  época de sua vida: Victória, Daniela, Gustavo, Rafaella,  Josiane e outros.
Experimentou ballet, natação, ginática olímpica. Mas, foi o tênis que escolheu como esporte. Fazem  5 anos que pratica este esporte. Tem como parceiras de jogo a Catterina e a Sophia, duas grandes amigas.
Diverte-se e briga bastante com seu irmão Thiago (9 anos), são baste companheiros também, vão ao campo de futebol junto com seu pai.
É muito carinhosa com as pessoas e os animais. Tem um carinho especial pela nossa cachorrinha Molly.
Natália é uma menina tranquila, muito inteligente, comprometida com os estudos, amiga, meiga e normalmente fala pouco. É alegre, simpática e bastante educada.
Possui duas primas, a Luiza e a Giovana, na nossa cidade, com quem tem se divertido bastante na praia e em encontros familiares. E a Gabriela, que mora no interior do estado e tem menos contato.
Ela é muito querida pelos avós, tios, primos, amigos e dindos.  É muito caprichosa com sua aparência e com tudo que escreve e faz.
Ela é bastante positiva, e está muito feliz com a oportunidade de fazer esta viagem!
Obrigada por terem escolhido esta jóia rara ... felicidades a todos !!
Abraços
Sonali

As nossas cartas são totalmente diferentes, mas as duas falam sobre mim. Espero que tenham gostado de ambas! Assim que eu acabar o application (já está no fim), eu vou fazer um vídeo explicando cada parte dele. Beijos, Natália.

Nenhum comentário:

Postar um comentário