terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Próximos Passos!

Como muitos dos meus amigos estão me perguntando o que eu tenho que fazer agora, aqui estou eu pra contar em que parte do application eu parei. Bom, hoje de manhã fiz os exames que a minha médica pediu e larguei os papéis que a minha escola de inglês tem que preencher. Amanhã muita coisa vai acontecer:
os resultados dos exames saem, e provavelmente na quinta-feira eu já vou de novo na médica pra preencher a parte da saúde; a escola de inglês me prometeu que os papéis estarão prontos; a mãe vai passar na minha escola pra largar os papéis pra eles preencherem. Eu prometi pra Denise que até o final da semana eu estaria com tudo pronto, então acho que depois de estar com o application completo e em mãos, eu vou fazer um vídeo explicando tudo direitinho sobre cada parte dele.

Desculpa por não estar colocando fotos nos posts, mas é que realmente não tem o que colocar :(. Consegui as fotos com a mãe!! Já atualizei o post!
Beijos, Natália.

Nenhum comentário:

Postar um comentário