segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Update!

Hoje recebi um email da Denise me dizendo a porcentagem dos meus acertos. Fiz 80%. Eu poderia ter ido bem melhor, mas pra quem não estudou e já estava há quase 1 mês sem aulas de inglês, acho que ta bom. Mas o importante é que eu passei.
Sexta-feira eu fui na pediatra e ela me pediu alguns exames pra preencher o application. Exames tipo de sangue, de urina... nada muito complexo. Vou fazê-los amanhã. O ruim de tudo isso é que tem que ficar 12h de jejum haha. Mas fora isso tudo bem. Sobre as cartas que eu e a mãe temos que fazer: ainda não estão prontas. Eu comecei a minha mas não to gostando dela, e a mãe ainda nem começou. Provavelmente vamos fazê-las nessa semana. Assim que a gente fizer, eu posto elas.
Então é isso. Só pra não deixar o blog muito parado. Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário