sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Notícias

Olá! Só passei aqui pra dar umas notícias:
1. O application está quase pronto, e assim que ele estiver acabado, eu vou fazer um vídeo explicando parte por parte dele.
2. Eu ainda não acabei o application pelo simples fato de estar na praia, onde eu não tenho scanner.
3. A minha carta e a carta da mãe já estão prontas! Vou fazer um post com as duas.
4. Ainda falta eu selecionar 4 fotos pro application. Coloco elas em um post também.

É isso aí. Beijos.

2 comentários:

  1. Oi ná!
    Então, eu já to seguindo o seu blog ;)
    Eu vou fazer intercambio em agosto tbm! Só que eu to morrendo de medo, porque as vagas da agencia estrangeira estavam acabando!!! E eu ainda não recebi a confirmação! Eu to indo pela STB. Eu to fazendo um blog tbm é www.intercambistanoseua.blogspot.com dá uma olhada lá ^^
    Vamos torcer pra termos um ótimo intercambio!!!
    bjs, Amanda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanda! Obrigada por me seguir :)
      Fica tranquila que vai dar tudo certo! Vou lá olhar o teu blog :) E torce aí que eu torço aqui!
      Beijos, Natália.

      Excluir