terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Breaking News!

Hoje, com a ajuda da Josi, finalmente eu acabei meu application! Quase nem acreditei quando vi isso:


Como uma parte impressa dele está com as minhas amigas, vou deixar o vídeo pro próximo post e nesse aqui vou colocar as 9 fotos do item 11 - Photograph Album.

My dad, my brother and I at the Stadium.
My family and I at Christmas.

Me and my and twin friends Sophia and
Catterina at tennis. 
My friend Nina, my friend Victória and I
at the Chemistry lab.

My dog Molly and I.
My twin friends Sophia and Catterina
and I at Disney World.
My friends and I at the mall.
My friend Bárbara and I supporting our
soccer teams.
My friends and I playing bowling.

Então, as fotos são essas. Espero que gostem :) E ah! Eu aqui meio atrasada, espero que as cartas sirvam de inspiração pros futuros intercambistas. Beijos, Natália.

2 comentários:

  1. Natália, esse blog também é muito legal:
    www.queridointercambio.com.br

    Boa sorte no seu intercâmbio!
    Vou acompanhar por aqui! ;)

    Beijos,
    Carol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carol, não consegui abrir o blog. Me manda o link de novo que eu vejo! Muito obrigada :) e obrigada por me acompanhar!
      Beijos, Natália.

      Excluir