quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Um mês de volta...

Oi pessoal, sabem que dia é hoje? Hoje é dia 28 de fevereiro e hoje faz um mês que eu embarquei de volta pro Brasil. Sinceramente, parece que já faz mais tempo que eu estou aqui, mas também parece que foi ontem que eu voltei. É bem estranho, mas é bem isso que parece. Não preparei nenhum post especial, porque o ano já começou com tudo. O colégio oferece aulas extras pra alunos novos e intercambistas que voltaram, então eu meio que tenho que ir. De duas vezes de turno inverso por semana, agora tenho 5. Legal, né? sóquenão hahah. Mas enfim, pra não passar em branco, vou colocar algumas fotos do intercâmbio aqui.

School Bus

Homecoming Dance

Suquinhos e leite

Henrique, eu e nosso european friends

Snow

Brothers

American Flag

Maryland

Niagara Falls

Ice Skating

Roubando cookies do Gavin

Family

Aula de biologia: not fun
Por hoje é isso. Agora estou querendo fazer mais vídeos pra vocês. Me digam uma coisa: vocês gostam dos vídeos? Por favor, me respondam! To implorando hahah.
Beijos, Natália.


Nenhum comentário:

Postar um comentário