terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Meu Aniversário

Oi gente! Um pouco atrasado, eu sei, mas hoje vou falar do meu aniversário. Eu convidei umas (poucas) amigas e uns amigos da família pra sair pra jantar no Outback, já que meu aniversário caiu numa sexta. Foi muito legal, só pena que algumas pessoas não puderam ir porque estavam viajando. Na hora de ir embora, nós encontramos quatro jogadores do Grêmio. QUE presente! Hahaha. Vou mostrar algumas fotos pra vocês.

Look de aniversário

Eu e minhas amigas

Eu, o Evandro e o Enzinho fofo

Eu, o pai e os jogadores do Grêmio

Eu e as gêmeas

Eu e as gurias

Bom, claro que tiveram que cantar aquele parabéns, né. E claro que tinha que ser o mais alto de todos que cantaram hahaha. Sério, tinha muitos parabéns naquele dia, mas valeu, ganhei um super sundae. Logo volto com mais novidades, beijos e espero que tenham gostado :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário