terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Carnaval 2013

Oi gente! Bom, como a vida continua aqui no Brasil, o blog também continua aqui no Brasil, né? Hoje vou contar o que eu fiz no Carnaval. Por mais que eu esteja meio que fugindo do intercâmbio, acho que ainda volto a falar dele logo, logo.
Então, sábado no final da tarde, eu e a mãe fomos pra praia. Minhas primas, meus tios e meus avós já estavam lá, afinal, a casa é dos meus avós. Não deu pra aproveitar a praia porque o tempo estava meio feio... Tava aquele chove não chove, nublado, ventando... Domingo foi meio entendiante, massssss de noite eu, minha mãe, minhas primas, meus tios e uma amiga da minha mãe fomos pra festa de carnaval do nosso vizinho. A festa foi muito legal, chegamos lá por volta das 22h30 e fomos embora as 4h da manhã. Quando chegamos lá tiramos um monte de fotos (com a produção da festa) e fomos dar uma olhada por tudo. Tinha um bar com drinks e bebidas, rodízio de pizzas (salgadas e doces), docinhos... No início da festa tocou marchinhas de Carnaval, depois uma escola de samba foi fazer uma apresentação, depois o Mr. Pi (da rádio Atlântida) tocou anos 60, 70 e 80 e depois um outro DJ assumiu. Dançamos a noite inteiraaa, quando eu cheguei em casa eu tava morrendo de dor nos pés! E eu usei rasteirinha! Vou colocar um vídeo e umas fotos aqui, mas a qualidade não está boa porque foi tudo com o celular.




Eu e a mãe

Eu e minhas primas

Eu, mãe, amiga dela e Mr. Pi

Eu e a minha prima

Eu e a mãe

Eu e minhas primas

Eu, minhas primas e a amiga da mãe

Nenhum comentário:

Postar um comentário