sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Arena do Grêmio

Oi pessoal! Acho que como todos sabem, eu sou gremista e hoje, pela primeira vez, fui na Arena. A inauguração foi dia 8 de dezembro de 2012, com um jogo contra o time alemão Hamburgo. Nessa data eu ainda estava nos Estados Unidos, então não pude comparecer ao jogo. O estádio tem capacidade pra 60.540 pessoas :O Quando eu entrei lá, eu juro que me senti na Europa. Fomos no primeiro de quatro aneis (o mais perto do campo) e eu tinha a sensação de estar lá dentro do campo, de tão pertinho. Ah, outra coisa! Lá as cadeiras são marcadas. É tipo em cinema, sabe? Na hora da compra já marcam o lugar direitinho, então nem precisa se preocupar. Eu tirei algumas fotos e filmei um pouquinho e vou mostrar pra vocês.



Primeira foto na Arena!

Ônibus do Grêmio




Ingresso

Primeira foto dentro da Arena

Eu e o pai
Ah, quase esqueci. O jogo de hoje foi contra o time chileno Huachipato, pela Copa Bridgestone Libertadores. Infelizmente, minha estreia não foi muito boa, o placar foi Grêmio 1 x 2 Huachipato. Maaaas isso não significa que eu sou pé frio hahah, ta? Ontem fomos no jogo Grêmio x Santa Cruz, pelo Gauchão e ganhamos de 5 x 0, com o time reserva! E pra não perder o costume, sabe quem nós encontramos? O Mr. Pi, da rádio Atlântida, aquele que tava na festa de Carnaval, lembram? Espero que tenham gostado, mesmo os não gremistas :) Beijos, Natália.

Nenhum comentário:

Postar um comentário