sábado, 26 de maio de 2012

Notícias

Em primeiro lugar, vim me desculpar por não ter entrado aqui por um bom tempo, mas é porque eu estava em semana de provas trimestrais e realmente não deu tempo. Tenho umas novidades:

1 - O próximo encontro High School 2012 já está marcado! Vai ser na próxima quarta, dia 30/05. Como eu não estou mais em provas, pretendo atualizar aqui no dia mesmo.

2 - Sobre o e-mail: eu ainda não parei pra ler todo ele, mas eu sei que já tem um dos documentos que precisa pra fazer o visto, mas se vocês me perguntarem pra que ele serve, aí eu já não sei responder hahaha. Se vocês fizerem questão de um post sobre esse e-mail (que é tipo um guia do intercambista), eu faço ele. Por favor não me deixem no vácuo haha :)

To com a sensação de que esqueci de alguma coisa, mas enfim, qualquer coisa eu atualizo. Até semana que vem :) Beijos, Natália

Nenhum comentário:

Postar um comentário