sábado, 12 de maio de 2012

News!


Gente, eu parei pra pensar e eu tenho menos de 3 meses aqui. Me apavorei. Agora estou com um sentimento bem estranho. Quero que agosto chegue logo pra eu ir logo, mas também quero que demore pra eu poder aproveitar aqui ainda. Ta, esse não era o ponto principal do post, mas né, não pude deixar de falar isso. Assim, antes que eu me esqueça, as fotos pro último post (2º Encontro do High School 2012) eu só vou receber no final desse semestre :( mas também não era isso que eu queria contar. Vou direto ao ponto: recebi uns emails com o assunto Pre Departure. Foi aí que minha ficha caiu que o embarque está cada vez mais próximo. Eu ainda não consegui ler os emails por falta de tempo mesmo. Eu estava em semana de provas, mas nesse fim de semana eu pretendo ler. Assim que eu ler, eu venho contar pra você o que eles diziam. Beijos, Natália.

Nenhum comentário:

Postar um comentário