quarta-feira, 4 de julho de 2012

4º Encontro High School 2012

Olá! Hoje eu vim aqui pra contar como foi esse penúltimo encontro. Sim, PENÚLTIMO. Mas então, sobre o encontro, eu infelizmente não consegui participar de todo ele, porque eu tinha turno inverso, maaas eu saí mais cedo da aula pra pelo menos dar uma passadinha por lá. Quando eu cheguei, as pessoas estavam olhando pra uma imagem, me juntei ao grupo e depois de um certo tempo tivemos que escrever tudo o que nos lembrávamos de ter visto na imagem. Essa atividade tinha o propósito de nos mostrar que mesmo vendo a mesma imagem, cada um tinha a sua visão, como vai ser com o intercâmbio, o de cada um vai ser único e diferente. As gurias me falaram que antes disso as pessoas que já tinham recebido as hosts contaram sobre elas (sim! Já tem gente recebendo as hosts!) e depois eles fizeram uma outra atividade com um ursinho. Cada pessoa tinha que segurar o ursinho e falar o que gostaria de fazer com ele, e fazer o que gostaria de fazer no ursinho na pessoa que tava do lado. Ainda não entendi o porquê dessa atividade, mas enfim. Depois da atividade da imagem, o Léo, que acabou de voltar de intercâmbio, foi nos contar como que foi. Foi basicamente isso, uma pena eu não estar desde o início :( Ah! Logo, logo eu já vou ter mais novidades e espero ainda essa semana fazer mais um post sobre os processos que estão em andamento agora.
Beijos, Natália.

Nenhum comentário:

Postar um comentário