quarta-feira, 28 de março de 2012

Primeiro Encontro High School 2012

Olá! Hoje eu estou aqui pra contar do encontro de pais e intercambistas que a World Study promoveu ontem (terça-feira, 27 de março).

Intercambistas 2012 + dois intercambistas 2012 (agachados)

Bom, como eu tinha aula de manhã e de tarde, eu cheguei um pouco atrasada no encontro. Quando eu cheguei, os intercambistas estavam lá na frente se apresentando. Depois das apresentações a Denise e a Cris falaram um pouco e pediram pras nossas famílias serem host families por alguns minutos, "recebendo intercambistas na suas casas". Fomos falar com a nossa "host family" pra trocar uma ideia e ver como é chegar em um lugar com outra rotina e outros hábitos. Voltamos lá pra frente e contamos como foi essa experiência, após, voltamos pros lugares e a Denise e a Cris retomaram as regras do programa, falaram mais um pouco e chamaram os meninos (agachados na foto, junto comigo) e as famílias deles pra contar um pouco do intercâmbio deles, que foi pro Canadá. Enquanto eles contavam o pessoal ia perguntando e no final rimos um monte. O encontro foi basicamente isso, e lá descobri que duas meninas da minha série do meu colégio vão ir também :)

Quando eu tiver mais novidades volto aqui pra contar. Espero que tenham gostado. Beijos, Natália.

4 comentários:

  1. Oi td bem??
    Tbm vou fazer intercambio pros EUA em Agosto, mas ainda nao tive nenhum encontro da agencia. Eu to indo pela STB! To mto animada e vc??
    Tbm fiz um blog....rs...
    www.elisabethnoseua.blogspot.com

    Beijos,
    Elisabeth

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Elisabeth, tudo e contigo? Que legal, fico muito feliz por nós, que tudo está dando certo :D Nossa, to demais e fiquei mais animada e ansiosa depois desse encontro hahaha. Já estou seguindo o teu blog :) espero que tu tenha gostado do meu aqui haha. Beijos e boa sorte! Natália

      Excluir
    2. Legal mesmo.. Amei seu blog tbm.... Boa sorte pra nos então né? Hahaha... Beijos

      Excluir
    3. Obrigada :) Siim, boa sorte! Beijos.

      Excluir