quarta-feira, 4 de abril de 2012

Novidades

Olá! Só pra não deixar o blog parado vou contar umas coisinhas. A primeira é sobre o application: ele foi enviado pros Estados Unidos, mas voltou. Se acalmem. Como os americanos implicam um pouco com as vacinas, eles resolveram implicar com as minhas. Tudo o que eu preciso fazer é tomar uma nova dose da DPT e colocar o comprovante da vacina no application,  que a Denise envia ele de novo. A outra coisa é sobre o visto. O visto só é feito "em cima da hora" porque, no meu caso, os Estados Unidos precisam mandar um documento pra cá, que eu preciso levar pra fazer o visto. Eu e a mãe estamos pensando em ir pra Recife, e já ficar uns dias lá. Se nós não formos pra lá, vamos ir pra São Paulo, já que Porto Alegre não tem mais consulado. A boa notícia pros futuros intercambistas é que o governo está pensando em recolocar um consulado aqui :) Espero ter mais notícias logo. Beijos, Natália.

2 comentários:

  1. Isso mesmo, vai re-abrir o consulado de Porto Alegre, e vão haverá um em Belo Horizonte e mais dois postos de atendimento em São Paulo! Deveria ter um no Norte do país também, em São Luis do Maranhão por exemplo e mais um no Nordeste, além do consulado de Recife.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso! Obrigada :)É, concordo contigo. Abrindo mais consulados, não sobrecarrega nenhum dos lugares que têm e facilita a vida de muita gente.

      Excluir