domingo, 21 de abril de 2013

Teste Vocacional - 2

Oi gente! Um pouco atrasada, eu sei, mas vim contar da minha segunda ida a psicóloga para fazer o teste vocacional. Bom, quando eu cheguei, fiz um teste que tinha 200 perguntas aos pares. Eu tinha que escolher pelo menos uma. Era assim: ou as duas, ou uma ou, se eu não tivesse gostado de nenhuma das duas opções, eu escolhia uma por obrigação. Enquanto a psicóloga corrigia esse meu teste, eu fazia outro que tinha várias atividades e eu tinha que marcar se eu faria, se eu faria as vezes, se eu tinha dúvida se eu faria, se eu quase nunca faria ou se eu nunca faria. O resultado do meu primeiro teste deu exatas e administração, então ela falou um pouco sobre engenharia de produção e pediu que eu pesquisasse sobre essa profissão. Semana que vem tenho o próximo encontro, aí eu conto pra vocês :) Espero que estejam gostando de me acompanhar! Beijos, Natália.

Nenhum comentário:

Postar um comentário