domingo, 21 de outubro de 2012

Sábado

Oi pessoal! Hoje vou contar pra vocês como foi meu dia ontem. Como todo e qualquer sábado, acordamos e fomos pra igreja. De tarde, a Pam, que é coordenadora local minha e da Anna, nos buscou na igreja e nós fomos pra casa dela. Lá a gente encontrou o Freddy (que é dinamarquês e ta na casa dela) e a Eleonora, mais conhecida como Leo, que é italiana e ta na casa da Kelly, em Maryland. Ficamos conversando no salão de jogos da casa da Pam, e cada um levou uma comida. Eu, a Anna e o Henrique tentamos fazer cookies, mas não deu muito certo, então acabamos levando pipoca hahaha, a Leo levou brownies e o Freddy fez panquecas com sorvete, morango e syrup, o que é bem comum na Dinamarca.

Eu, Freddy e a panqueca.
Depois disso, a Pam nos levou pro Smiley's, que é um restaurante estilo Outback e Applebee's, mas no andar de baixo tem uns games tipo HotZone e MegaZone. Comemos lá e assim que acabamos, ela nos levou pra um resort. Nesse resort andamos em uns carrinhos tipo os do Alpen Park (Canela - RS) e fomos na Haunted House. Tava uns 5 graus Celsius e na saída do carrinho eu não sentia minhas mãos, mas foi legal.

Pam, Kenny, Freddy, eu, Henrique, Hunter, Anna e Leo.

Henrique, Freddy, eu, Anna e Leo.

Eu, Pam e Anna.


Coaster Ride.

Depois nos encontramos de novo na igreja e fomos pro WalMart comprar o presente do Little John porque hoje é aniversário dele (depois vem o post, só to esperando as fotos que tão com a Christy e com o John). Beijos e até a próxima :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário