domingo, 14 de outubro de 2012

Homecoming Dance

Depois do Homecoming Game, no sábado teve a dance. De manhã o John buscou eu e a Anna na casa das nossas amigas e fomos pra igreja. Depois da missa, voltamos pra casa, tomamos banho, arrumamos nossas coisas e o John nos levou pra Kingwood. De lá eu fui pra Reedsville na casa da minha amiga e a Anna foi pra casa de uma amiga. Nos arrumamos, tiramos fotos e fomos pro Homecoming Dance. Meu date é brasileiro e o date da Anna é norueguês, e pra comentar da festa, nem se compara com as festas brasileiras. As músicas que tocam são country e rap, e isso fez com que nós quatro ficássemos 99% do tempo sentados na arquibancada conversando. O salão foi o ginásio do colégio.

Bridgette

Date

Uriel, eu, Anna e Markus

Anna


Katelyn, Hayley, eu, Zen, Anna

2 comentários:

  1. uaaaaaal seu date é lindoooo hahahhhhh gatinho. amei os posts :)

    ResponderExcluir