sexta-feira, 14 de setembro de 2012

To nos EUA!

Oi pessoal! Desculpa por ficar tanto tempo sem postar nada, mas so' ontem eu consegui entrar no computador. E como o computador e' com teclado americano e e' muita mao colocar os acentos em tudo, vai ficar assim mesmo, ta? Bom, pra começar, vou contar da minha viagem ate' aqui: sai de Porto Alegre as 14:30 e cheguei em Sao Paulo por volta das 17 e pouco. La eu encontrei uma mulher que ia pra Washington tambem e fizemos tudo juntas. O nosso voo atrasou cerca de 4h, entao ao inves de sair de Sao Paulo as 22h, saimos as 2 da manha. Por causa do atraso, a moça da United remarcou minhas conexoes, mas mesmo assim nao funcionou muito bem. A fila da imigraçao tava enorme e quando era pra eu estar embarcando, eu estava indo fazer a baggage claim. Pedi informaçao pra uma moça e ela disse que eu tinha que seguir ate o fim do corredor e pegar um trem. IMAGINEM o tamanho do aeroporto. Quando eu finalmente cheguei no meu portao, o cara que tava la me deu a triste noticia que meu voo ja tinha saido. Tive que remarcar minha passagem, e o proximo voo era so as 10 da noite. Tive que esperar 10 horas em Washington sem fazer NADA, porque as tomadas sao diferentes e eu nao tinha transformador. Minha bateria do celular tava acabando, o wi-fi nao conectava, o 3G nao pegava, o carregador nao entrava na tomada e eu nao tinha computador. Entao como avisar pras duas familias que eu nao chegaria no horario? Do nada um brasileiro chegou falando portugues comigo e ele me emprestou o celular dele. Falei com a minha host mom e fim. Passei o resto do dia rolando na sala de embarque. Finalmente cheguei em Morgantown as 11 da noite e viemos pra Terra Alta. A Anna e a host mom que me buscaram. Em outro post eu conto da escola e de tudo que ta acontecendo.

Beijos, Natalia.

2 comentários:

  1. cadê você? rs quero saber de tudoooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aah, to aqua! Ontem eu tava fazendo um post, mas deu pane no blogger, perdi tudo e não reescrevi o post hahah. Vou escrever agora :)

      Excluir