domingo, 23 de setembro de 2012

Preston High School


O famoso School Bus!
Oi gente! Não sumi, ainda to aqui hahah (e com acentos!).  Hoje vou contar um pouco da minha escola. Eu estudo na Preston High School, que é enorme, e fica em Kingwood. Pra ir até lá, eu e a Anna saímos de casa lá pelas 7:20 e pegamos um ônibus na rua de cima pra ir pra Preston Middle Schoo, que é aqui em Terra Alta. Esperamos cerca de 15 minutos na Middle School e pegamos um ônibus até a Preston High. Quando chegamos na escola, vamos ou pro gym ou pra cafeteria, pra esperar bater 8:30 pro início da aula. Tenho 4 aulas por dia (biologia, inglês, história e matemática - nessa ordem). Não sei quanto tempo dura cada aula hahaha, ninguém sabe. Mas enfim, a gente pode tomar café antes da aula, ou entre o primeiro e o segundo período e o meu almoço é no meio do período de história, ou seja, a aula é dividida em dois. A aula acaba as 3:30 e pegamos um único ônibus de volta. Lá pelas 4h estou em casa. Terça-feira foi um dia meio diferente, porque no final do primeiro período, uma equipe com cachorros treinados foram no colégio procurar por drogas, então ficamos na sala do primeiro período sem fazer nada por um bom tempo. No segundo período a gente teve o linking, que eu ainda não descobri exatamente o que é. Acho que os linking teachers tinham que falar de bullying e sobre o parking lot dos juniors e seniors, mas não foi bem isso que aconteceu... Ficamos jogando Draw Something. Por causa de tudo isso, os outros períodos foram menores.
Sobre a escola é basicamente isso, qualquer dúvida, deixem um comentário.
Beijos, Natália.

Nenhum comentário:

Postar um comentário