sábado, 9 de março de 2013

Páscoa!

Oi gente, tudo bem? Hoje vim contar pra vocês no que meu fim de semana vai se resumir, tirando os estudos, claro. Hoje eu e a mãe fomos comprar ovos de Páscoa pra mandar pra minha host family! Minha host mãe ama chocolate e eu já tinha prometido pra ela um Kinder Ovo. Como meus irmãos e meus pais são intolerantes a lactose, tive que achar ovos que eles pudessem comer, então não pude comprar nenhum ovo "brasileiro" pra eles, mas comprei um Baton pra minha irmã :) Vou mandar uma caixa de bombons pra moça que me deu uma boneca, junto com uma foto, e um Kinder Ovo pro meu amigo, também junto com uma foto. Minha missão de amanhã é fazer os cartões. Ainda to pesquisando ideias e não sei se vou conseguir fazer todos amanhã, mas vou tentar.













Queria muito ver a cara deles recebendo os ovos hahah. Espero ter mais novidades pra contar logo :) Beijos, Natália.

Nenhum comentário:

Postar um comentário