sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Uma semana diferente.

Oi gente! Essa semana foi um tanto quanto diferente... Pra começar, passei o fim de semana na casa da minha amiga. Sexta assistimos Amanhecer, comemos pipoca e eu fiz negrinho (brigadeiro) pra eles. Eles AMARAM! Sábado de manhã fomos no Fall Festival da igreja deles e no final da tarde fomos no Morgantown Mall fazer compras e assistir Pitch Perfect. Domingo de manhã fomos pra igreja e depois eles me trouxeram pra casa. Segunda foi um dia quase normal. Tivemos uma surpresa na volta da escola. Foi o primeiro dia de NEVE. Eu já tinha visto neve antes, mas já fazia um tempinho. Pros outros intercambistas que nunca tinham visto foi DEMAIS.



Não tivemos aula pelo resto da semana e ficamos dois dias sem luz, sinal de telefone, internet... Sorte que aqui tem um aquecedor a gás, então não congelamos. Passamos os dois dias tirando a neve com pás, e eu ainda to toda dolorida. Hoje, como não tínhamos aula, fomos pra Morgantown fazer compras :) Foi muito legal, mas provavelmente já teremos aula na segunda...
Depois volto com mais novidades. Beijos.

2 comentários:

  1. OMG ! neve !!! ai que TUDO meu sonho é ver tocar em neve *--* haha'

    OBS : você foi assistir amanhecer part 2 ?? to contando os dias para a estreia aqui no Brasil , amo muito essa saga !

    Bjos , aproveita MUITO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha é legal visitar um lugar que tenha neve, e não morar... E sobre Amanhecer parte 2, ainda não estreou aqui, mas eu vou ir na pré estreia com a Anna e uma amiga mesmo eu não tendo assistido o filme que vem antes de Amanhecer e nem sendo fã hahah. Beijos!

      Excluir